Coreógrafo e professor desde 2004, com formação em balé clássico, jazz dance e Técnico Normal CEFAM/SP (Centro de Formação e Aperfeiçoamento do Magistério), é formado pelo AFAS – Austrian Fitness Aerobic School como instrutor físico. Assim, sempre uniu a vida de artista à prática docente.
Pesquisandor da dança contemporânea e danças afro-brasileiras, atua na região do Alto Tiête, mas já participou de grupos e foi premiado em festivais em São Paulo, Limeira, Pouso Alegre e Poços de Caldas, MG. Em 2021 integrou o grupo especial da Secretaria de Cultura de Mogi das Cruzes para Execução da LAB (Lei Aldir Blanc).
Em experiências internacionais, dançou em Antalya na Turquia (2012) e participou do Intercâmbio Cultural em Dança em Canellones no Uruguay, onde se apresentou durante o Fórum de Discussão do Plano Internacional de Dança.
Como bailarino foi premiado em conjuntos e como solista em balé clássico, jazz, dança contemporânea, dança afro e danças árabes nos principais festivais e mostras de São Paulo; atuou como bailarino na produtora/companhia Black and Red no musical A Branca de Neve no Teatro Bradesco e integrou as companhias, grupos e produtoras: – Quântica Teatro Laboratório (Dança Teatro); – Nômades (Dança Teatro); – A Cia Bohamia Danse Sexteto; – Frandi Produções (musicais); – Tui Magic Life (equipe de artistas e entretenimento); – Black and Red (musicais Infantis).
Venceu editais de fomento à arte em Mogi das Cruzes – PROFAC e em Itaquaquecetuba – LPG e PNAB, produziu o musical inédito e autoral Jurema, Uma Lenda, Um Musical (2018) no qual dirigiu, coreografou e teve parceria na composição da trilha musical. Com sua Cia Poesia do Corpo, criou A-Mar (2020), produção de espetáculo e videodança baseado na obra de Jorge Amado.
Junto com a produtora Fernanda Moretti Arte do Movimento, dirigiu e coreografou os musicais Cats, Um Experimento sobre o Musical e Uma Noite nos Tempos da Brilhantina. Também fez a remontagem e releitura dos balés de repertório O Quebra Nozes e A Bela Não Adormecida, esta última com versão de roteiro autêntica de cunho feminista, preservando as coreografias e músicas originais.
Desde 2020 atua como diretor e roteirista em projetos de audiovisual, realizando diversos trabalhos com videodança, videoclipes e documentários, todos financiados por editais de fomento. Destacam-se: Gestando Poesia (PROFAC 2024), A Força do Feminino (LPG 2024), FÉ (LPG – 2024) e Festa de Oxum (LPG 2024), Soar das Taquaras (LPG 2024).
Em 2023 assumiu a direção artística e pedagógica da nossa Escola de Dança. Sua formação impecável na técnica clássica, balés de repertório, jazz dance foi apenas o início do coreógrafo, pesquisador e educador que se tornou.